Instagram

Não tenho parceria com a loja Miss vanila, e nem indico mais. Não apago meus posts.

11:52

Quando entrei em contato com a loja Miss Vanilla em 2014, foi por conta de uma bolsa que comprei para uma sobrinha e que estava demorando muito para chegar. Até então outras pessoas que conheço e compraram coisas lá me informaram que gostaram da loja e dos produtos recebidos. Ninguém é blogueiro, me indicaram por que realmente gostaram.
Meu presente chegou super lindo depois de 2 meses por que vinha da china. Até então, ok. Sempre compro coisas de fora do pais, quer dizer agora com a alta do dólar não estou comprando muito. Mas venho aqui dizer que eu não tenho nada haver com a loja, nem ganhei nada deles para fazer um post de uma dica!!! Conversamos em 2015 em uma possível parceria, mas depois de tantos comentários ruins pela internet não quis prosseguir com a parceria. Eu adoro compartilhar coisas com vocês, adoro!!! E se compartilhei em 2015 foi pq chegou realmente, mas hoje não recomendo nada de lá, por que muitas meninas que compraram não receberam seus produtos e estão até hoje sem ver o dinheiro de volta. Eu mesma entrei em contato pelo e-mail que me responderam em menos de 5 minutos sobre a bolsa citada acima. Mas até hoje ninguém respondeu. E vale lembrar que entrei em contato apenas para questionar a falta de ética profissional deles, em não devolver o dinheiro das pessoas e enviei uma copia do artigo que diz o que acontece com essas empresas que pegam o dinheiro alheio e não querem devolver. Isso faz um ano.
Não tenho parceria com lojas, minha única parceria que recomendo r tenho confiança é a Forti consultoria. Apenas esta, pois, não compartilho o que não tenho segurança. Se compartilhei sobre esta loja foi por que eu e meus amigos recebemos os produtos. Apenas por este motivo.

Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui