Instagram

Look todo branco

11:41

Olá pessoal, tudo bem com vocês? No post de hoje trago um look total branco. Super confortável e ao mesmo tempo despojado.
Ouço muita gente do mundo plus reclamando que não encontram roupas do tamanho delas para vestir, mas vamos combinar que todas as lojas vendem roupas do 38 ao 48, e algumas colocam do 38 ao 54, e outras que são especializadas apenas em tamanhos grandes. Eu sou do tipo de pessoa que pensa o seguinte: tamanhos grandes não existem, mas sim roupas que vestem todos os corpos não importa o tamanho. Sempre fui fã da moda, minha vontade é até hoje me especializar em modelagem, corte e costura por que sempre amei. Quero depois de aprender investir em roupas para nós que temos o padrão cheinha. Magra para mim é pesar 49, não ter peito, bunda. Se tem leitão e bumbum avantajado já é cheinha. Compro sempre minhas roupas na cea, zara, forever21,mato das entre outras. Adoro comprar roupas e montar looks. Não importa o peso, mas tem sempre que se sentir bem, bonita e atraente para si mesma. Essa saia é 46 da cea, custou 40,00 por que comprei na liquidação. Se procurar capaz de achar, ela tinha até o 48, e ela é de renda com forro.
A blusa é da pernambucanas e acreditem custou 29,90. Ela é branca de cetim, muito gostosa no corpo tinha o gg.
 A sapatilha é da Ana Capri, coleção básica que tem todo ano o ano todo. Sabe aquelas que são desconto se comprar 3 sai por 199 ou299 não lembro e exatamente, mas sempre compro 3 rs






A bolsa é da loja souqstore.com.br
Espero que tenham gostado. Depois vou encorajar o Re a fazer fotos de looks masculino. Vamos ver no que dá. Beijinhos e até os próximos posts.

Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui