Instagram

Gordinha sim, e melhor blogueira plus size também.

16:48

Olá pessoal, tudo bem com vocês? No post de hoje venho mostrar um pouco mais sobre as blogueiras plus size que sigo e amo. Ultimamente tenho visto crescer o preconceito em cima dos gordinhos, e não entendo o por que nossa forma física incomoda tanto as pessoas.
Creio que em um mundo tão gigante, tem lugar para todos brilharem. Não podemos esquecer que o "padrão" tem que ser o que lhe cabe bem, não o que a sociedade tenta impor. Não vejo motivos para tantos julgamentos desnecessários. Se a pessoa tiver algum problema de saúde será dela, e não do próximo. E existem sim gordinhos saudáveis, que se exercitam diariamente e que comem direito. Não é por que seu corpo tomou formas diferentes das demais, que você é nojento ou tem que viver aprisionado por ter excesso de peso. Pelo contrário, viva a vida como todo mundo. Até por que, Deus fez cada um com uma forma, e ninguém exceto gêmeos univitelinos idênticos (por que podem ser diferentes mesmo sendo gerado no mesmo saco gestacional), que podem ter algumas características parecidas. E lendo comentários pelas internets da vida, encontrei esta super blogger plus size ganhadora de títulos de melhor blogger plus size 2013, ela se chama Cécile tem a minha idade 28 aninhos. É a mulher mais linda que já vi, sério mesmo.


Ela é estilosa, tem carisma e muita presença. Linda.

Não preconceito com o corpo, usa a roupa que achar que gosta.

E mostra que ter curvas, não quer dizer que ela é feia por isso. Pelo contrário, ela é linda e mostra a beleza pro mundo sem medo de ser feliz.


Não é por que se é gordinha tem que ficar com roupas largas e se esconder não.
Mostre-se para o mundo e erga a cabeça. Você é LINDO(a), sendo gordinha ou magrinha. Como a frase da linda das fotos acima: a beleza não conhece o tamanho do vestido. É isso, espero que tenham gostado e até os próximos posts.

Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui