Instagram

Casa de decoradora

08:30

Olá pessoal, tudo bem com vocês? No post de hoje mostro um pouco de decorações, e algumas partes da casa da minha madrinha. Ela é decoradora de lojas bacanas de SP, e Brasil a fora. Cresci com dicas e modos de fazer algumas coisas. Adoro almofadas na composição, e algumas flores para colorir. Não sei vocês,  mas gosto de poltronas, sofás moveis de madeira e prateleiras brancas. Assim podemos colorir com peças pequenas. 


 Gaveteiros nunca são demais. Você pode organizar contas pagas, guardar materiais de trabalho e não deixar tudo bagunçado.
Ah, e as luminárias antigas? Amo, fica um ambiente perfeito e aconchegante. Pegar um bom livro a noite, sentar-se no sofá e acender essas belezinha para iluminar. Só falta um chazinho, e perfeito!!!
 Essa luminária é muito fofa, mas pra mim serve mais para decorar. Ela ilumina bem também, mas acho mais infantil.  Ele é da Imaginarium.
 Caixas para organizar os brinquedos das crianças também é bem útil. Esse quarto no caso é para os netinhos que são 6 crianças. Imaginem a bagunça. Cada um com dois anos de diferença.  Ajudam a guardar tudo, não precisa organizar muito, já que são caixas.
E por fim até a cozinha tem itens para decorações. Uma delas as frutas compradas semanalmente. Além de muito nutritivo, enfeita que é uma beleza. Não sei vocês, mas fico mais inspirada para fazer as tarefas do dia a dia, quando estão mais chamativas. Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e até os próximos posts. Beijinhos.

Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui