Instagram

Como tirar cravos do nariz com produtos naturais.

08:54

Mesmo sendo quase invisível podendo vê-los se você olhar muito de perto no espelho, cravos pretos são uma das coisas mais irritantes de todos os tempos. Se você tem cravos isso significa que seu rosto não está completamente limpo! 
A indústria da beleza promove inúmeros produtos cosméticos para ajudá-lo se livrar de cravos. Mas, há sempre a alternativa natural, que eu prefiro e recomendo.
Antes de tentar qualquer um dos seguintes tratamentos naturais, você precisa lembrar de: NUNCA esmagar e espremer. Não é bom para a pele, confie em mim. Tudo que você precisa fazer é limpar os poros, e aqui estão algumas maneiras que você pode fazer em casa:

Ovos brancos

Você precisa fazer uma máscara facial de uma clara de ovo e uma colher de sopa de mel, misture tudo. Espalhe uma camada fina e deixe-o secar um pouco. Em seguida, continuar com mais 2 camadas finas, permitindo a cada um deles secar antes de aplicar a próxima. Deixe a máscara em seu rosto por 10-15 minutos e, em seguida, esfregue suavemente com água morna.
É verdade que o cheiro não é o mais agradável, mas o resultado faz valer a pena o sacrifício.

Mel

Este é o mais simples de fazer e aplicar. Basta mergulhar seus dedos em um pote de mel e começar a esfregar as áreas onde você tem cravos. A sujeira que estiver dentro de seus poros, sairam com o esfregar de seus dedos. Simples, não?

Argila

Água e argila é tudo que você precisa: 1 colher de sopa de cada um. Misture-os e aplique a máscara em seu rosto limpo. Após 20 minutos, enxaguar com água morna.

Como você pode ver, todas as 3 máscaras são fáceis de ter em casa. Então, por que não dar uma mudança no visual ainda hoje? Quanto antes começar, mais cedo terá um resultado eficaz e de qualidade. Ah, e não esqueça de ir ao dermatologista, só ele poderá lhe dizer qual o "estado" de sua pele.
Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos.

Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui