Instagram

Fricassê de Carne moída

09:00

Olá pessoal, tudo bem?
Neste vídeo ensino a fazer o delicioso Fricassê de carne moída. Quer aprender como fazer, então vem comigo para os ingredientes...

Ingredientes:

1 cebola
2 colheres de café de alho
500 gramas de carne moída
1 cubo de caldo de carne
1 lata de requeijão
1 lata de creme de leite
sal a gosto
1 pacote de batata palha
queijo para cobrir o fricassê

Vamos começar com a carne que demora mais para preparar, colocar em uma panela óleo
e vamos colocar para fritar a metade da cebola (cortadinha em cubos), e adcionar 2 colheres de café de alho e um cubo de caldo de carne.
Quando soltar o caldo e começar a dourar jogamos a carne moída. O importante é deixar a carne bem soltinha, e mexer bem. Então até ela começar a soltar a água sempre mexer para não empelotar.
Quando subir a água colocar meio copo de água extra para cobrir a carne e ela cozinhar e ficar bem macia.

2ª ETAPA:

Colocar dentro do liquidificador a cebola 2 conchas de caldo da carne, 1 pote de requeijão, 1 pote de creme de leite e meio pote de azeitona. Bater tudo até que fique bem liquido e sem nenhum ingrediente aparente.

3ª ETAPA:

Colocar dentro de um refratário que vá ao forno a carne com a batata palha, cobrir com o creme e fatias de queijo e batata palha. Leve ao forno por 15 minutos, apenas para dourar e derreter o queijo.

E servir.
Espero que tenham gostado, se gostou clique em gostei e compartilhe com os amigos. Serei eternamente grata. Não esqueça de se inscrever no canal, e compartilhar quando fizer a receitinha marcando #ccaline no instagram. Um beijo e até os próximos posts.













Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui