Instagram

#alinefigueiredoblog

Roupas para todas!!!!

06:30

Outro dia estava em uma loja com minha mãe, e entrou uma menina que aparentemente pesava mais de 90kg....

E aí, estava ela olhando as roupas lindas que tinham lá, mas, não sabia como combinar nem o que queria exatamente. E é triste ver o qu
e vi, ouvir e ter que ficar quieta, achei ABSURDO a vendedora dizer para a menina, procurar outra loja pois ali não havia roupas para ela, e deu as costas para a moça, que por sinal além de ser muito mais linda que a atendente, era mil vezes mais educada. Abriu um sorriso e disse: muito obrigada pela ajuda, eu sei que é difícil mesmo conseguir alguma coisa para eu usar em shopping.... Eu que nem trabalhava lá, estava apenas comprando camisetas para o inverno, chamei a moça e disse vem aqui qual o seu nome? Posso te ajudar, você me permite isso? Ela ainda disse, não perca tempo comigo. Você não vai encontrar nada, você ouviu a vendedora. Eu consegui montar 4 looks para a moça linda, por dentro e por fora!!! E ela levou e agradeceu muito, disse que ninguém havia tratado do mesmo modo que eu dei a atenção. Está na hora de parar com a ingnorância, nós não sabemos o que acontece com a pessoa para ela engordar tanto, poderia ser que ela tivesse algum problema de saúde e estivesse apenas inchada. Dai como eu tenho problemas de saúde e tomo remédios desde meus 18 anos, cortisol para ser mais exata, decidi postar coisas neste sentido aqui também!!!! As roupas que modelos usam, nós as Gordinhas também podemos usar. Desde que seja do nosso tamanho e formato de corpo.

Me sinto na obrigação de colocar o que penso e sinto, pois, este é o intuito do blog!!!!

Vamos ser mais felizes em nossos comentários, um profissional jamais deve colocar o cliente para baixo, pois, aquele cliente que sai insatisfeito hoje, não volta com indicações amanhã!!!!

Eu jamais tratei minhas clientes de forma que a fizesse sentir-se despresada e com vergonha!!!!!

E por achar isso absurdo, decidi trazer posts mostrando como fazia no começo, mostrando looks para as pessoas  que como eu gostam de MODA, e querem se sentir bem e bonitas.

Eu sempre amei e reproduzi os looks que gostava, no meu tamanho. Tive uma época que estava super magra, mas, fiquei doente por fazer regimes errados. E até hoje estou gorda, mas, essa é a minha vida. Não sou mais feia ou pior por conta disso!!!! Me amo, e amo meu corpo e apenas hoje me aceito como sou. Tenho meu noivo que é lindo ao meu lado, e me ama como sou!!!

Hoje vejo que sou mais respeitada do que eu era quando muito magra, as pessoas apenas queriam brincar com o que eu sentia, por que eu não me respeitava, conseqüentemente as pessoas também não.

Então gordinha ou não, respeite-se e seja mais você. Não coloque pessoas que não merecem a sua frente, e vamos ser felizes antes de fazer qualquer outra pessoa feliz!!!!

Bom chega de blábláblá, e vamos conferir as roupas que pesquisei que são lindas por sinal!!!

Drapeados, e marcações na cintura é a melhor coisa que nós podemos utilizar e valorizar nosso corpo. E listras na vertical, podemos usar com certeza, por que não? Quem disse que engorda mais???? Não é por que estamos cheinhas, que devemos utilizar roupas que não tem corte, tipo saco de batatas, que cortam o lugar dos braços e pescoço. Que muitas lojas fazem por ai.... Vamos valorizar as partes que são bacanas do nosso corpo. Espero que tenham gostado e deixe seu comentário abaixo dizendo o que achou do post.
Beijinhos....

Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui