Instagram

Moda & Arte, isso é possível?

18:27

Muitos estilistas acabam se inspirando nas artes mais famosas, para fazer uma peça de roupa. Não é de hoje que vemos vários estilistas colocando formas abstratas, cores diferentes, e que acaba por se tornar uma peça super diferente!!! O mundo está pensando diferente, as pessoas estão à procura de coisas bonitas, e que tenha um propósito atrás das peças. E a arte é fundamental para isso acontecer. Nesta imagem vimos que o que fez a diferença, foram as formas dos desenhos...

Até mesmo para os biquínis as estampas estão em alta. Só que não toda estampa, antigamente as estampas florais grandes e perdidas nos tecidos, eram super legais. Só que hoje em dia vejo que não era tão legal assim!!! Percebo hoje que as estampas que completam o tecido são muito mais divertidas e fáceis de combinar com qualquer cor, e até mesmo estampas.
Hoje o mix de estampas, está cada dia mais em alta. E cada vez mais bonito de se ver e usar, claro que com alguns ajustes. E cada corpo temos que colocar estampas diferentes. Exemplo: as mais cheinhas como eu, tem que apostar em tons maiores no caso de florais. Ai você me pergunta, mas por que diferentes tamanhos? Seguinte: cada corpo vai um tamanho, nas meninas que são magrinhas tudo cai bem, não tem para onde fugir. Já as mais cheinhas como eu, temos que procurar desenhos maiores por causa da distribuição de cores... As magérrimas podem usar estampas micros de exemplo, calças florais por que nelas não vai aumentar quadril, coxas, busto e etc... Já nas cheinhas sim, aumenta e muito se colocar micro estampas. Dica de quem sabe bem o que é isso. E outra dizem ah mas, as cores não são feitas para pessoas acima do peso. E Eu digo: QUEM DISSE ISSO MEU BEM? Jamais pense nisso, por que as roupas são feitas para todos nós, a única diferença é tamanho!! Não adianta querer usar um numero menor que o seu, mas, se tem o seu tamanho por que você não pode usar? Por que alguém disse?
Use sempre o que te deixa feliz, bonita e por que não contente com o corpo que tem. Primeiro deve assumir o corpo no formato que ele é, e depois se jogar no que tem dentro do armário. Fazer mix de estampas sim, usar listras na vertical sim, usar tecidos de poá. Se joga neste mundo de cores lindas. Todo mundo merece sentir-se bem e bonita. Não é mesmo???
E aí meninas(os), o que acharam??? Comente aqui embaixo sua opinião é muito importante para nós.

Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui