Instagram

Corretivos coloridos Vult Cosmética - Review por Aline Figueiredo

19:03

Gente,
cansei de ter a mesma aparência cansada e parecendo um panda pela manhã. Então decidi comprar enfim os corretivos coloridos para ver se resolvia algo (o que para mim seria muito difícil, só que não!!!), então resolvi fazer este vídeo, mostrando o que resolveu em meu rosto. Pode ser que para outra pessoa não fique bom, ou que talvez ela não goste, mas, para mim resolveu e muito. Não estou usando este produto pela primeira vez, mas da primeira detestei, por que não sabia como passar. Mas, aprendi no curso de maquiador profissional que fiz este ano.
Primeiro você tem que conhecer a sua pele, qual o tom certo para ela e se, enfim, o corretivo vai fixar nela.
Muita gente erra ao comprar qualquer corretivo e passar sem saber se ele serve para a pele oleosa/seca.  Eu por exemplo, tenho vários corretivos de diversas marcas, uma delas é a Avon Magix (que para meu tipo de pele não deu certo de forma alguma), da Natura (que foi a que ficou menos pior), Mac(que é um dos melhores que tenho juntamente com estes da Vult), então sei que alguns não adianta passar em meu rosto. Amo maquiagem desde pequena, e não tinha olheira quando menor, mas, passaram-se os anos e aquilo foi começando a aparecer e não sumir mais. Pensei que fosse de não dormir direito, durmo demais e não é essa a questão. Ai vi que muita gente em minha família tem esse olho panda, que aparece depois de uma certa idade e tem gente que não sai, as minhas estão diminuindo, mas, ano de 2014 vou procurar uma dermatologista para que ela me auxilie nesta questão com algum remédio ou algo do tipo. Enquanto isso vou me virando com o que tenho. Bom adoro este corretivo por que tenho a pele totalmente oleosa,  depois de um certo tempo dependendo da maquiagem que passo(ou seja produto), a pele começa a derreter, e para isso acontecer não preciso de estar horas com a maquiagem no rosto!!!
Dai percebi que: Não adianta ser caro, caríssimo para funcionar. Até por que tenho marcas absurdas de caras e sei o que acontece comigo(óbvio que maquiagens mais caras, tem mais qualidade que as vezes algumas mais em conta não tem), então decidi comprar o kit de corretivos da Vult Cosmética  .Desde que comecei a utilizar este produtinho milagroso, estou mais feliz por não ver muito as olheiras. Meu tom de amarelo (como sou morena clara), é o corretivo Vult 05. Clique nos links que deixei para que possa ver o que a marca promete. Derrepente você gosta dos resultados e começa a utilizar também

Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui