Instagram

Resenha Primer HD Vult, testei e aprovei!!!

22:31

Olá tudo bem??? Uns dias atrás fiz a resenha do Primer da Laura Mercier e, disse o que não aconteceu em minha pele, lembram?
Então, hoje venho falar do primer da VULT minha marca favorita, apesar de ser muito barato, os produtos são muito bons!!! Já utilizo produtos da marca há mais de 8 anos, e sei bem o quanto eles funcionam em minha pele que é super oleosa. Infelizmente( digo infelizmente por que adoraria usar produtos da laura mercier), não posso usar outros... Bom seguindo, já li muitas resenhas e óbvio, cada um tem seu parecer sobre o produto. Nem todo mundo passa corretamente os primers e nem deixam secar o tempo que estipulam para o produto. Pode ser que os casos que li e que não gostavam dos resultados, seja o mal uso. Exemplo: você não tem que usar só o tônico da Vult, e sim lavar bem o rosto esfoliar, e depois passar o tônico e deixar secar mas, tem que passar água depois de tonificar a pele, para que o produto do tônico não misture com o produto do primer e esfarele na pele quando passar a base. Eu testei e digo sinceramente, AMEI este primer!!!




Passei o primer e o resultado sem base, foi muito bom!!!
As características deste lindo são:

Ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, auxiliam no controle de brilho da pele, promovendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não possui cor. Fragrância neutra. A embalagem com
válvula Pump evita o desperdício de produto. O que é MARAVILHOSO.
 
A dica para usar o produto é: que sua pele esteja bem limpa e totalmente seca. Aplique pouca quantidade de produto com a ponta dos dedos e sempre na mesma direção. Deixe secar por completo e iniciar a maquiagem.

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos.

Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui