Instagram

RESENHA DO PÓ COMPACTO DA VULT

21:29

Já vi muitas meninas escrevendo sobre este produtinho que para mim é MILAGROSO... Mas, gostaria de dar o meu parecer sobre ele!!!
A minha pele é muuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooooooo oleosa. As vezes acho até que produtos não resolvem muito, mas, quando passo os produtos da Vult Cosmética mudo totalmente minha forma de pensar. Aqui na embalagem diz nova fórmula livre de óleo, e livre de fragrância. Isso já ajuda e muito a pele, e realmente o produto é o que eles prometem!!!

Geralmente sigo um ritual pela manhã, praticamente o mesmo que sigo a noite. Lavo bem o rosto com sabonete Asepxia para pele oleosa, depois passo um sabonete hidratante para tirar o produto do sabonete de pele oleosa que é muito forte. Logo após, passo renew limpeza profunda, e esfolio a pele, tiro todos os produtos e enfim passo um tônico para ajudar a manter a pele o dia todo bonita sem aspecto oleoso. Depois faço o ritual de toda mulher pela manhã, passo o primer no rosto, espero secar depois a base(vult pq hoje é a única que não me deixa com sensação de peso no rosto), pó compacto da Vult também para manter a pele seca, e o resto que uso diariamente.  Minha pele fica viçosa, parecendo saudável e macia. Não parece nada pesada, e não fica com brilho. E olha que fico quase 10 horas fora de casa e sem retocar a maquiagem!!!! Vou fazer um teste ficar metade da pele com os produtos que mencionei aqui e o resto com outros produtos que tenho(mais caros e não são o que prometem!!!).
Só sei de uma coisa meninas, este produto para minha pele é o melhor!!!

Pesquisei as características no próprio site da vult.com.br e achei isso:
Após o uso, percebe-se o toque aveludado naturalidade e uniformidade de aplicação promovidos pela nova fórmula do pó compacto vult. Com textura micronizada e pigmentos minerais, o produto é livre de óleo, sem fragrância e enriquecida com vitamina E.  Ou seja tudo de bom não é meninas???

E ai o que acharam?

Deixe um comentário, vou adorar ler e responder!!!!

Beijinhos...

Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui