Instagram

Assimétricos para 2014

14:52

Se você gosta de formas e prints assimétricos, recortes irregulares, golas, silhuetas, ombros e barras que entram em cena com um toque desigual, saiba que está em dia com o mundo da moda, porque esta é a tendência para a moda feminina 2014.
Saindo das passarelas e conquistando as mulheres no seu dia a dia, os babados, peças de um ombro só, recortes e estampas propõem a quebra da rigidez, num estilo divertido composto por praticidade e elegância. As peças assimétricas são bem versáteis, e podem acompanhar produções para o dia e também para a noite, sempre com camadas e recortes bem marcados.
A cor branca e a textura acetinada são outro destaque da temporada, e pode combinar tanto com um material rígido quanto aos mais leves e fluídos que podem ser compostos com cintos para dar forma ao corpo. Se você resolver investir na assimetria, lembre-se sempre que deverá escolher uma peça por vez, mantendo-a em destaque, e complementar a produção com elementos que sejam neutros,com poucos detalhes.
Quando você usar uma roupa leve e esvoaçante tente harmonizá-la com uma outra peça bem mais ajustada ao corpo, e vice versa. Use e abuse dos saltos bem altos quando seu look estiver bem acentuado no que se refere a assimetria.

Se gostou clique no G+ 1 e compartilhe com os amigos

0 comentários

Comente Aqui